Guarda Móveis – Apartamentos cada vez mais compactos

Guarda Móveis – Apartamentos cada vez mais compactos

O número de brasileiros que moram sozinhos quase dobrou em dez anos, passou de 3,6 milhões para 6,7 milhões, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o que faz com que cresça cada vez mais a procura por estes empreendimentos.

 

As unidades compactas são procuradas principalmente por solteiros, divorciados, universitários, aposentados, casais sem filhos dentre outros. 

Segurança, localização, praticidade, privacidade são alguns atrativos que as incorporadoras oferecem para quem busca morar em empreendimentos que se adéquam a sua rotina.

 

Alguns destes empreendimentos oferecem depósito privativo com o objetivo de suprir a falta de espaços destas unidades compactas. Mesmo assim muitas vezes estes espaços extras ainda não são suficientes.

 

Nos casos em que o condomínio não ofereça estes depósitos extras ou quando eles são insuficientes, uma alternativa é a locação de um deposito privativo em empresas especializadas em Guarda Móveis.  Estas empresas têm como objetivo a locação de espaços privativos para diversos fins como: guarda móveis , guarda documentos, guarda volumes dentre outras necessidades.

 

Muitos condomínios que não possuem o depósito privativo têm feito parceria com empresas de Self Storage, atendendo assim as necessidades de seus condôminos.

 

Fonte: UOL MAIS